NOTÍCIAS


Homem resiste a abordagem da PM em Bela Vista do Toldo

No final da tarde de sábado, 11, por volta das 18h, policiais militares realizaram abordagem em um estabelecimento comercial aberto ao público, no município de Bela Vista do Toldo, onde segundo a polícia, havia várias denúncias de comércio de entorpecentes com os clientes.

Durante a abordagem, um homem mostrou-se indignado com a abordagem e em momento algum se mostrou colaborativo, segundo a PM.

A PM informa que depois de diversas ordens legais para que o homem ficasse em posição de submissão para abordagem, e devido a resistência, foi utilizada técnica de controle de contato para ser realizada a busca pessoal. Porém, o homem resistia fisicamente e continuava a desobedecer. Dessa maneira, ele recebeu voz de prisão, porém continuava a se debater e resistir. Ainda segundo a Polícia, ele proferiu xingamentos aos policiais.

Fonte: JMais/PMSC




15/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO