NOTÍCIAS


Homem que teve 90% do corpo queimado em incêndio em Canoinhas será sepultado nesta quarta

Será sepultado nesta quarta-feira, 7, o homem que morreu na manhã desta terça-feira, 6, depois de ter 90% do corpo queimado em um incêndio no domingo, 4, em sua casa na rua Adelaide Budant Wendt no bairro Industrial 2, em Canoinhas. Jonas Robson Pape tinha 41 anos. Seu corpo está sendo velado no Centro de Velórios Unissel e o sepultamento ocorre às 14 horas no Cemitério Municipal de Canoinhas.

ENTENDA

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h20 e encontrou o incêndio em desenvolvimento na casa de alvenaria, com cerca de 100 metros quadrados. No interior, em um dos quartos, foi encontrado o proprietário, apresentando queimaduras de primeiro e segundo grau em cerca de 90% do corpo, sendo resgatado e conduzido imediatamente à UPA 24hs. De lá ele foi transferido para um Hospital de Joinville, onde seguia internado em estado grave até a manhã desta terça.

A Polícia Militar informou que a mulher estava com a região do rosto e do olho lesionadas, provavelmente por causa de um soco. Ela relatou que saiu com o marido para se divertir, acabaram bebendo, o homem ficou agressivo e começou a bater nela. Questionada se esses fatos já ocorreram outras vezes, a mulher apenas ficou em silêncio mas posteriormente afirmou que sim.

Sobre o incêndio, disse que após as brigas foi dormir no quarto das crianças e o homem ficou inquieto, andando pela casa. Então adormeceu e posteriormente acordou com gritos dos vizinhos por socorro, e gritos do seu marido. Então viu o fogo pela casa.

Contou que tentou sair do quarto pela porta mas ela estava trancada, então abriu a janela e retirou as crianças, deixando-as em segurança em uma casa próxima.

Por causa das crianças, o Conselho Tutelar foi acionado.

A causa exata do incêndio está sendo apurada pela Polícia Científica.

Fonte: JMais




07/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO