Policiais militares foram chamados na rua Cyríaco Felício de Souza, no bairro Vila Nova, em Três Barras, por um homem que havia sido vítima de um golpe.
Segundo o boletim da Polícia Militar, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que trabalha como segurança e que na semana anterior precisou intervir para cessar uma confusão ocorrida naquele local. Na tarde de sábado, 5, começou a receber ligações em seu celular de desconhecidos, que passaram a lhe exigir certa quantia em dinheiro para que não fosse alvo de vingança, citando o acontecido.
O homem relatou ter ficado nervoso com a situação das ameaças realizadas pelo seu celular e acabou efetuando três transferências bancárias em contas diferentes via PIX, que totalizaram um valor de R$ 700. A vítima disse ainda para a polícia que desconhece qualquer um dos números que fizeram contato em seu telefone.