Homem natural de Porto União é assassinado em Curitiba
Uma ocorrência atendida pela Polícia Militar na Cidade Industrial de Curitiba relata a morte de um portounionense que há algum tempo já residia em Curitiba.
Dois homens foram baleados quando chegavam em casa na noite desta quarta-feira, 9, na Cidade Industrial de Curitiba. Uma das vítimas, o portouniense Thiago Alves, morreu na hora, ele foi atingido por três projéteis na cabeça e dois no tórax e a outra vítima conseguiu fugir, mesmo depois de levar um tiro no abdômen e outro na perna.
As vítimas trabalhavam juntas em uma empresa da região metropolitana de Curitiba e voltavam para casa no momento do assassinato.
Eles estavam dentro do carro quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto atirou várias vezes e os dois homens foram baleados.
Thiago Alves, de 36 anos, dirigia o veículo e morreu ainda no local do crime. O amigo dele, de 39 anos, também ficou ferido e conseguiu correr e se escondeu. Existe a suspeita de que as vítimas já estavam sendo seguidas e, por isso, foram cercadas quando já voltavam para casa.
Depois de ser baleado, a segunda vítima ainda conseguiu se esconder na casa de um vizinho. Enquanto a Polícia Militar trabalhava no local da ocorrência, ele saiu do imóvel e pediu ajuda para os policiais.
Na conversa com os policiais militares, ele não passou informações sobre os atiradores e alegou que pegou carona com o amigo depois do trabalho.