NOTÍCIAS


Homem Morre Engasgado com Pedaço de Carne em SC

No último sábado (16), quando Cristiano Santos, um homem de 44 anos, perdeu a vida após um acidente doméstico que resultou no seu engasgamento com um pedaço de carne.

O incidente ocorreu em sua residência e, imediatamente, a chamada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi feita. Os paramédicos chegaram rapidamente ao local, prontos para prestar socorro à vítima.

Graças à ação diligente da equipe do Samu, o pedaço de carne que obstruiu a garganta de Cristiano foi removido. No entanto, apesar de todos os esforços, Cristiano não conseguiu recuperar-se do trauma e, infelizmente, faleceu.

O luto e a comoção tomaram conta de amigos e familiares, que se despediram de Cristiano Santos em um emocionante sepultamento que ocorreu no domingo (17) também em Camboriú.

Este trágico incidente serve como um lembrete da importância de manter vigilância constante, mesmo em situações aparentemente cotidianas. A equipe do Samu demonstrou um comprometimento exemplar na tentativa de salvar a vida de Cristiano, destacando a dedicação e a habilidade desses profissionais em lidar com situações de emergência.

Fonte: 105/Por Rádio Super FM




18/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO