NOTÍCIAS


Homem morre em colisão entre veículos em Irineópolis

Uma colisão entre um Gol e um Polo deixou um homem morto no início da noite deste sábado, 24, no interior de Irineópolis. O acidente ocorreu por volta das 18h30 na estrada geral do Rio Branco. A vítima foi identificada como Cidival Fuck, de 60 anos, condutor do Gol.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Irineópolis foram acionadas, porém, a vítima morreu no local. O corpo de Cidival ficou caído ao lado do veículo.

Vítima foi identificada como Cidival Fuck

O Polo era conduzido por um rapaz de 25 anos, que estava no local e apresentava apenas escoriação no braço esquerdo. Ele recusou ser atendido e encaminhado a unidade hospitalar.

Durante o atendimento da ocorrência, os bombeiros solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o condutor do Polo relatou à equipe policial que o Gol vinha na contramão e que não conseguiu desviar a tempo. O rapaz permaneceu no local e realizou o teste de alcoolemia, que negativou para ingestão de álcool.

Fonte: Bombeiros




26/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
ENERGIA MÁXIMA