NOTÍCIAS


Homem morre após ter pernas esmagadas em acidente com caminhão em Papanduva

José Staskoviak Sobrinho, mais conhecido como Zeca, de 58 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 15, após ter suas pernas esmagadas em um acidente de trânsito em que ocorreu o tombamento de um caminhão no interior de Papanduva. O acidente com o veículo, que estava carregado com toras de madeira, aconteceu por volta das 16h, na estrada geral do Guarani.

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para o atendimento da ocorrência e encontrou a vítima, deitada em decúbito dorsal sobre a via pública, acompanhado de seu sobrinho, que era motorista do caminhão.

Segundo os socorristas, apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e relatou que estava na caçamba do caminhão. Em uma subida, houve o encontro com outro caminhão que vinha descendo a estrada, quando houve o tombamento e a vítima acabou caindo, ficando com as pernas esmagadas pelo caminhão e pela carga.

A vítima apresentava politraumatismo com hemorragia ativa, fratura exposta na perna esquerda, perda de tecido e músculo na panturrilha e laceração. Foi realizada a colocação de torniquete em região medial para preservação do membro. Na perna direita houve lacerações e suspeita de fratura no tornozelo, onde foi realizada colocação de tala de papelão e atadura. O paciente foi colocado em maca rígida longa, e foi ofertado oxigenoterapia durante o deslocamento ao hospital. O homem apresentava ainda taquicardia e pressão arterial alterada, porém, a saturação estava normal.

Após o atendimento pré-hospitalar e encaminhamento da vítima ao hospital São Sebastião, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

No entanto, apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária Seidel, o corpo de Zeca foi velado a partir das 23h30 de quarta, 15, no salão da comunidade do Rio do Engano. A benção final foi realizada quinta-feira, 16, às 16h na Igreja Nossa Senhora Aparecida do Rio do Engano, seguindo para o cemitério de Papanduva.

Fonte: JMais/Bombeiros




17/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO