NOTÍCIAS


Homem morre após cair com trator em rio no interior de Canoinhas

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na tarde desta sexta-feira, 3, para o resgate de um agricultor na localidade da Fartura, interior de Canoinhas.

A vítima passava com um trator em uma área alagada, quando caiu em um buraco e foi arrastado pela correnteza do rio Fartura. O acidente ocorreu por volta das 16h, próximo ao Mercado Cruz. Afran Deck, de 62 anos, morador da localidade de Paciência dos Neves, foi localizado dentro do trator, porém já estava morto.

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local, encontraram no leito do rio, o trator, um John Deere cabinado, com apenas parte do teto fora d’água e foram avisados por populares de que a vítima ainda se encontrava dentro da cabine.

De imediato, as equipes desceram a embarcação no rio e iniciaram o procedimento para o resgate da vítima, sendo realizada a fixação de um cabo de segurança em ambas as margens para ancoragem da embarcação e acesso ao veículo, devido à turbulência das águas.

Após a ancoragem em segurança, os bombeiros encontraram o corpo do homem, já morto, submerso no interior da cabine, sendo realizado seu resgate para o interior da embarcação, levado até a margem do rio e na sequência identificado por familiares.

Em seguida, foram acionadas as Polícias Civil e Científica para os demais procedimentos.

Moradores que estavam próximos ao local, gravaram o momento do acidente.




04/11/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER