NOTÍCIAS


Homem mata mulher e tenta usar filho como escudo para evitar prisão em SC

Uma mulher de 37 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço pelo marido na noite desta segunda-feira (4), em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso de feminicídio aconteceu por volta das 22h10. No local, vizinhos informaram que ouviram gritos da vítima e dos filhos, de 2 e 4 anos de idade, vindos do interior do imóvel.

O companheiro da mulher, um homem de 31 anos, teria aparecido na frente do imóvel com as mãos sujas de sangue, foi quando a Polícia Militar foi chamada. Na chegada dos policiais, a casa estava com as luzes apagadas e a porta trancada. Depois de um certo tempo, o homem acendeu as luzes da residência, momento em que os policiais militares visualizaram que ele apresentava nervosismo e não usava roupas.

A polícia conseguiu entrar na residência e encontrou a mulher caída no chão com ferimentos de faca na região do pescoço. De acordo com a Polícia Militar, ele relutou em se entregar e, inclusive, colocou um dos filhos no colo com o objetivo de evitar a ação policial. Com a chegada do reforço, o homem acabou se entregando.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos. As equipes do IML (Instituto Médico Legal), IGP (Instituto Geral de Perícias) e policiais da DIC (Divisão de Investigação Criminal) foram acionadas.

O homem foi preso, encaminhamento ao Instituto Geral de Perícias para o exame de corpo de delito e, posteriormente, para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: ND+ / Por Rádio Super FM




05/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA