NOTÍCIAS


Homem localiza o próprio carro que havia sido furtado e aciona a PM

Na noite desta terça-feira, 20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até um posto de combustível, onde o solicitante aguardava, pois afirmou ter encontrado seu veículo que havia sido furtado há dois dias.

Ao chegarem no posto de combustível, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que no domingo, 18, registrou na Delegacia de Polícia, um boletim informando que seu veículo, um Gol, havia sido furtado. Nesta terça-feira, 20, ele foi até a casa de um homem e lá encontrou o seu automóvel. Porém, ele conversou com o homem, que se recusou a entregar o veículo. Diante da negativa, ele foi até o posto de combustível e acionou a PM.

Quando os policiais chegaram na casa que o solicitante tinha indicado, que fica no distrito do São Cristóvão, o carro já não estava mais no local. Questionado sobre o paradeiro do veículo, o homem respondeu que tinha vendido, porém negou-se em falar para quem havia entregado o carro ou onde ele estava. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, resistiu à prisão e saiu correndo. No entanto, foi acompanhado pelos policiais e detido em seguida.

Após ser preso, o homem concordou em acompanhar a equipe policial até a casa do suposto comprador, que ficava no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas. No local, os policiais encontraram o Gol, que tinha registro de furto, assim como seu novo comprador, que relatou ter pago R$ 500 pelo veículo, além de um som automotivo.

Sendo assim, os dois suspeitos: o que furtou e o receptador foram encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo.

Fonte: PMSC




21/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO