NOTÍCIAS


Homem invade terreno de vizinha e a ameaça com machado em Três Barras

Na tarde de sábado, 12, por volta das 17h, policiais militares foram chamados na rua Ana Correa e Silva, distrito do São Cristóvão, em Três Barras, onde um homem, sob efeito de álcool e drogas, estava ameaçando de morte a solicitante.

 No momento do deslocamento da viatura, houve mais uma solicitação informando que o acusado estava com um machado e havia invadido o terreno da vítima. Chegando no local, a equipe policial avistou o acusado com o machado, ameaçando de morte duas mulheres e desferindo golpes com o machado nas árvores ao lado do portão da solicitante, de forma a intimidar as vítimas, gerando medo das possíveis agressões.

Os policiais tentaram conversar com o suspeito, que não acatou as ordens em nenhum momento. O homem ainda tentou investir contra os policiais, sendo contido dentro das técnicas policiais.

 A vítima relatou que estava em sua casa quando o homem, bastante alterado e armado com o machado, começou cortando as árvores em frente à sua casa, sem sua autorização. Quando foi solicitado pela vítima para ele parar, o homem invadiu seu terreno com o machado em mãos e ameaçou ela, sua mãe e seus filhos.

O homem foi conduzido para o Hospital Santa Cruz pela equipe dos Bombeiros e o machado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: JMais/PC




14/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO