NOTÍCIAS


Homem invade casa e é ferido pelo atual companheiro da ex em Canoinhas

Policiais militares foram chamados na manhã desta segunda-feira, 12, no Campo d’Água Verde, onde um homem bastante agitado e violento ameaçava pessoas em uma casa. Ele foi encontrado na parte externa da casa com um pedaço de madeira quebrando janelas da casa.

Além de não obedecer a ordem de largar o pedaço de madeira, ele ainda desacatou e ameaçou os policiais, afirmando ser integrante de uma facção criminosa.

Ele tentou agredir os policiais, mas foi contido. O homem, segundo a Polícia, apresentava vários cortes pelo corpo. A PM apurou que ele foi agredido com golpes de foice por outro homem.

Segundo a dona da casa, ela foi casada com o agressor, mas eles se separaram há seis anos e ela se casou com outro homem. Inconformado, nesta segunda-feira o ex invadiu sua casa armado com um facão tentando atingir seu marido, que revidou com uma foice, causando lesões na cabeça, braços e rosto do agressor.

Mesmo assim, o invasor quebrou móveis da residência, vidros das janelas, atirou diversos objetos, sendo que uma pedra atingiu a perna direita da mulher, causando lesões.

O acusado ameaçou a ex de morte usando palavras de baixo calão que foram ouvidas pelos policiais.

Diante das lesões sofridas pelo acusado, ele foi conduzido pelos bombeiros militares ao Pronto Atendimento Municipal. Assim, ficou em observação até que acordasse e pudesse ser encaminhado à Delegacia ou outro órgão, caso haja a necessidade.

Fonte: JMais/PM




14/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO