NOTÍCIAS


Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado em Papanduva

Equipes dos bombeiros foram acionadas na noite desta terça-feira, 18, para o atendimento de um atropelamento, na rua João Sonaglio, nas proximidades do trevo de acesso a Papanduva.

Segundo os bombeiros, um homem de 58 anos foi encontrado em decúbito ventral, parcialmente encarcerado pelo veículo, que estava com o pneu dianteiro direito em cima das vestes e de parte do braço esquerdo da vítima, que apresentava também dificuldade respiratória e múltiplos ferimentos na região direita da face.
Inicialmente, foi realizada a abertura das vias aéreas da vítima e, após a liberação do veículo, o paciente foi imobilizado com colar cervical e maca. Em seguida foi conduzido para o Hospital São Sebastião.
Durante o deslocamento, foi realizada a aspiração das vias aéreas do paciente e feita oxigenoterapia. Foi necessário realizar o corte das vestes do homem para avaliação de possíveis ferimentos ou lesões no seu tórax e braços, porém nada foi verificado. Por fim, ele foi entregue no Pronto Atendimento com o quadro estável.
A condutora do veículo Fiat Linea prata, placas Mercosul, encontrava-se bastante abalada com a situação, porém não apresentava nenhum ferimento e recusou o atendimento, permanecendo na cena até a chegada da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

Fonte: JMais/Bombeiros




24/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO