NOTÍCIAS


Homem entra armado em bar no centro de Canoinhas e é abordado pela PM

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada na madrugada de sábado, 17, para verificar uma situação de que um homem calvo e de camiseta preta, estaria armado dentro de um estabelecimento comercial no centro de Canoinhas.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito saindo do estabelecimento. Ele foi abordado, identificado e submetido à busca pessoal, porém, nada de irregular foi encontrado com ele. Durante a abordagem, os policiais receberam a informação de que a arma estava na cintura de um outro homem.

Ao entrarem no estabelecimento comercial, os militares localizaram e abordaram o outro suspeito, que estava ingerindo bebida alcoólica, com um revólver Taurus 357 Magnun na cintura com oito munições intactas, que estava bem visível, segundo os policiais.

Ao retornarem para fora do estabelecimento, os policiais conversaram novamente com o primeiro homem que foi abordado. Ele relatou que a arma era de sua propriedade. Sendo assim, foi efetuada busca veicular, onde foram encontradas 15 munições calibre 12 intactas, sete munições calibre 357 deflagradas e outras dez munições calibre 357 intactas.

Questionados sobre a arma e as munições, os dois homens informaram serem atiradores desportivos (CACs), porém eles não apresentaram qualquer identificação ou documentação da arma.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e omissão de cautela na guarda de arma de fogo.

Fonte: JMais/PM




20/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO