Homem empurra muro sobre esposa, cunhada e sobrinho de 3 anos
A Polícia Militar (PM) de Canoinhas atendeu uma ocorrência de violência doméstica nessa quinta-feira, 23, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas. Um homem teria tentado atingir a esposa, a cunhada e o sobrinho de três anos com um muro que estava caindo.
Segundo informações da PM, a mulher estaria sentada com sua irmã ao lado de um muro quando o marido chegou em casa embriagado. Elas não teriam percebido sua aproximação e foram supreendidas com um muro caindo, que teria sido empurrado pelo homem para as atingir.
A cunhada do suposto agressor partiu em direção ao muro, pois seu filho de três anos seria atingido pelo muro. Segundo o relato da polícia, ela se jogou embaixo do muro para evitar que a criança fossr atingida.
As duas vítimas maiores de idade afirmaram à PM que o homem empurrou dolosamente o muro em cima de ambas, com intuito de causas lesões, objetivo que teria sido atingido, pois sofreram ferimentos leves.
Quando a PM questionou o suposto autor das agressões, ele teria confirmado a versão das vítimas. As vítimas foram encaminhadas ao pronto atendimento municipal e o homem foi preso em flagrante.