NOTÍCIAS


Homem em surto psicótico é contido pela PM no distrito do São Cristóvão, em Três Barras

Policiais militares foram chamados na rua Vereador Ozório de Lima, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, por volta do meio-dia desta segunda-feira, 12, após denúncias de que uma mulher estava pedindo socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, chegando no local, os policiais conversaram com a mulher que relatou que seu filho chegou em casa transtornado, após ingerir uma dose alta de medicamentos psiquiátricos. Segundo ela, seu filho teria lhe ameaçado caso não deixasse que sua companheira fosse aceita em casa. Após o fato, ela teria acionado os bombeiros.

A equipe policial foi até o quarto do homem que fica na parte de trás da casa, porém o cômodo estava com a porta trancada, e os policiais notaram que ele se encontrava em surto psicótico no interior do quarto. Os militares iniciaram verbalização, mas a ordem não foi acatada, e o homem afirmou que estava com um facão em mãos, sendo necessária entrada tática no ambiente. No entanto, o homem havia feito uma barricada usando móveis como cama e sofá, para impedir a abertura da porta. A porta deve de ser arrombada e a equipe se deparou com o rapaz empunhando um facão na mão direita. Sendo assim, foram usadas técnicas policiais para cessar o ato agressor.

Os bombeiros estiveram no local e efetuaram procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduziram o homem ao Pronto Atendimento Municipal.

Por fim, a PM ressalta que a mulher não quis exercer o direito de representar contra o filho, sendo somente registrado o boletim de ocorrência.

Fonte: PMSC




14/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO