NOTÍCIAS


Homem em liberdade provisória é preso por roubos e lesão corporal

Na tarde desta quinta-feira, 2, por volta das 16h, no bairro Brasília, em São Bento do Sul, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem após a tentativa de dois assaltos no bairro Dona Francisca. O autor, que já é conhecido no meio policial, estava em liberdade provisória desde novembro e conta com 66 registros policiais, entre eles furtos e roubos.

Na oportunidade, a PM foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo, onde um homem entrou em um mercado e fez menção de estar armado, momento em que anunciou o assalto. O envolvido foi em direção ao caixa, tentou segurar a funcionária que reagiu e, em seguida, fugiu do local.

Durante a fuga, os policiais receberam a informação de que ele invadiu uma residência e anunciou um novo assalto. O proprietário do imóvel entrou em luta corporal e o homem novamente acabou fugindo, dessa vez levando uma carteira. A vítima teve diversos ferimentos nos braços causados pelas agressões.

Posteriormente, as guarnições localizaram o autor já nas proximidades da rodovia e, ao perceber a presença policial, fugiu para um matagal. Logo em seguida, foi recebida a denúncia de que ele estava no bairro Brasília. Foi então montado um cerco que resultou na localização e prisão.

Fonte: PMSC




06/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CAFÉ COM NOTICIA