NOTÍCIAS


Homem é preso por violência doméstica em Garuva

Na tarde de domingo, 22, policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 44 anos, por descumprimento de medida protetiva e tentativa de homicídio, no bairro Palmital, em Garuva.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, onde o autor estaria agressivo. Ao chegar no local, os policiais visualizaram o homem correndo atrás de um familiar da vítima com uma faca na mão. Testemunhas presenciaram o momento em que o autor dos fatos tentou golpear com uma faca o tio da mulher, que conseguiu se salvar porque correu no momento que seria atingido. Quando o homem notou a presença da guarnição, largou a faca e acatou as ordens dos policiais militares.

A mulher de 38 anos, é ex-mulher do autor dos fatos e possui medida protetiva, com amparo na Lei Maria da Penha. A vítima relatou que o ex-marido teria descumprido a medida pela manhã e retornado pouco antes da guarnição chegar.

Além do descumprimento da proibição de aproximação, o homem também quebrou vários eletrodomésticos na residência. O envolvido estava visivelmente alterado sob efeito de álcool e entorpecentes, sendo preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia em Joinville.

Fonte: PMSC




25/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO