NOTÍCIAS


Homem é preso por violência doméstica em Canoinhas

Um homem foi preso por violência doméstica contra a esposa no Jardim Esperança, em Canoinhas, no domingo, 21. A mulher chamou a Polícia Militar (PM) com a denúncia de ser espancada pelo marido, que também teria quebrado móveis da casa em que moram.

Os policiais testemunharam que a mulher possuía lesões nas mãos. O homem foi levado preso à Delegacia de Polícia Civil e a mulher foi encaminhada para prestar depoimento.

Já na Delegacia a vítima informou que estava tomando cerveja com seu esposo em confraternização com um amigo. Assim que seus filhos saíram para ir à igreja, o acusado teria se alterado e dito que estava “revoltado” e por isso quebraria uma caixa de som. O homem teria destruído alguns móveis e jogado algumas garrafas de bebida no chão. Ele também teria tentado sair de casa pilotando uma moto, mas foi impedido por estar embriagado.

Foi nesse momento que começou a agredir a esposa, jogando-a contra a parede – ação que a PM indica como possível causa das lesões nas mãos. Depois disso, o homem jogou todas as suas próprias roupas no fogo.

A PM ressaltou no Boletim de Ocorrência (BO) que além do cheiro de álcool, o homem exalava “forte cheiro de thinner”, produto de limpeza que é utilizado como droga.

Fonte: PMSC




25/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER