NOTÍCIAS


Homem é preso por tráfico de drogas e furto de energia elétrica

Nessa terça-feira, 10, policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas, no bairro Guanabara, em Joinville. O homem foi preso com 695 gramas de maconha, embaladas para venda.

A guarnição estava em rondas em área conhecida pela movimentação de tráfico de droga, quando avistou o homem de 24 anos, com uma bolsa em atitude suspeita, conversando com outro homem que usava tornozeleira eletrônica. Quando perceberam a aproximação da viatura, ambos empreenderam fuga. O primeiro se evadiu de motocicleta, o outro correu por uma viela e não foi localizado.

A guarnição realizou o acompanhamento da motocicleta. O homem não acatou a ordem de parada e entrou em sua residência, tentou dispensar no vaso sanitário parte da droga que carregava. Realizada abordagem, dentro da bolsa foram encontrados vários pacotes com maconha, os pacotes estavam identificados os nomes dos compradores e os pesos.

Durante a busca na residência, foram encontradas mais drogas, totalizando 695 gramas de maconha, três balanças de precisão, R$ 304,00 em espécie, três cartões de crédito e diversos pacotes utilizados para embalar o entorpecente. Ainda na residência, foi verificado que possuía furto de energia. O homem e o material apreendido, foram conduzidos à central da Polícia Civil.

Fonte: PMSC




12/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO