NOTÍCIAS


Homem é preso por dirigir embriagado e quase atropelar policial em Três Barras

Um motorista foi preso por dirigir embriagado e quase atropelar um policial militar em Três Barras na madrugada de sexta-feira, 12. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro mas os policiais atestaram visíveis sinais de embriaguez.

O homem foi flagrado por policiais militares que realizavam uma barreira na Avenida Abraão Mussi, distrito de São Cristóvão. O motorista ultrapassou em local proibido e em alta velocidade. Um policial deu sinais luminosos com a lanterna para que o carro fosse estacionado, mas mesmo assim continuou rodando por alguns metros e quase atingiu o policial.

Quando desembarcou do carro, o motorista teria apresentado fala atrapalhada, hálito com odor etílico e olhos avermelhados, segundo os policiais. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, o que não impede o flagrante, pois os policiais têm autonomia para identificar os sinais de um motorista bêbado.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. Já o seu carro foi liberado para um condutor habilitado.

Fonte: PMSC




16/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO