Homem é preso por dirigir embriagado e quase atropelar policial em Três Barras
Um motorista foi preso por dirigir embriagado e quase atropelar um policial militar em Três Barras na madrugada de sexta-feira, 12. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro mas os policiais atestaram visíveis sinais de embriaguez.
O homem foi flagrado por policiais militares que realizavam uma barreira na Avenida Abraão Mussi, distrito de São Cristóvão. O motorista ultrapassou em local proibido e em alta velocidade. Um policial deu sinais luminosos com a lanterna para que o carro fosse estacionado, mas mesmo assim continuou rodando por alguns metros e quase atingiu o policial.
Quando desembarcou do carro, o motorista teria apresentado fala atrapalhada, hálito com odor etílico e olhos avermelhados, segundo os policiais. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, o que não impede o flagrante, pois os policiais têm autonomia para identificar os sinais de um motorista bêbado.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. Já o seu carro foi liberado para um condutor habilitado.