NOTÍCIAS


Homem é preso por atirar contra bar em Canoinhas

Um homem foi preso no domingo, 18, em Canoinhas depois de ligar para a Polícia Militar (PM) dizendo que matou uma mulher em um bar da cidade. A PM foi até o local onde o crime teria acontecido, mas o estabelecimento estava fechado e a dona do local disse que o homem é um desafeto e poderia ter passado um trote.

Em rondas pelo distrito de Paula Pereira, o homem que queria se entregar foi encontrado. Ele estaria com uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos disparados. Aos policiais, o homem teria dito que fez disparos contra as janelas do bar com o objetivo de matar a proprietária. Por pensar que tinha atingido a mulher, ligou para a polícia com o objetivo de se entregar.

De acordo com o homem, a tentativa de homicídio aconteceu por conta de uma briga que teve com a dona do bar na semana anterior.

Os policiais retornaram ao bar, onde perceberam que uma janela lateral estava estilhaçada, bem como que havia marcas de disparo de arma de fogo em uma das paredes do interior do estabelecimento. O homem teria confirmado aos policiais que esses danos foram causados pelos tiros que deu.

A arma do homem foi apreendida e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMSC




20/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO