NOTÍCIAS


Homem é preso por agredir esposa em Bela Vista do Toldo

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a um caso de violência doméstica. A situação foi registrada na madrugada deste domingo, 3, na localidade de Tira Fogo, em Bela Vista do Toldo.

As informações oficiais apontam que uma mulher teria acionado as autoridades depois de ter sido agredida por seu marido. Ela alegou que o homem teria chegado em casa embriagado e a agrediu com chutes e socos, além de tê-la ameaçado de morte.

As autoridades conseguiram localizar o homem que negou as agressões. Ele ainda alegou que a mulher é que teria o ameaçado com uma faca e que ele somente se defendeu.

A filha do casal foi ouvida pelos policiais e confirmou a versão da mãe. Ela afirmou que o pai teria desferido diversos tapas e socos na mulher e que não seria a primeira vez que agressões como essas acontecem.

Foram constatadas marcas no pescoço da mulher, além de manchas avermelhadas nos braços. Diante do pedido da vítima de representar contra o esposo e da filha de testemunhar os fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.




05/12/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO