NOTÍCIAS


Homem é preso em flagrante, suspeito de estuprar bebê de um ano de idade em SC

Na sexta-feira, 21, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 18ª Delegacia de Polícia de Laguna, prendeu em flagrante um homem suspeito de ter estuprado uma menina de um ano de idade em Laguna. O homem, que estava tendo um relacionamento com a mãe da criança, foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Laguna, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 217-A do Código Penal.

Ao ter conhecimento sobre o fato, a equipe em plantão da Polícia Civil na 18ª Delegacia de Polícia de Laguna iniciou o trabalho investigativo com o objetivo de identificar possível autoria e colher os elementos necessários à prova do crime. No decorrer dos trabalhos, a suspeita do crime se concretizou, após informações da gravidade e de que a criança estaria em hospital em Criciúma para realização de procedimento cirúrgico.
De pronto, a equipe em plantão na 18ª DRP, após coleta de informações quanto à autoria, dirigiu-se até o local onde o suspeito estava e efetuou a prisão. O suposto local do crime foi submetido à análise pericial pela Polícia Científica de Laguna.
O trabalho mobilizou ainda a Polícia Militar de Criciúma. A ação contou com o apoio também das Polícias Científicas de Laguna (local de crime) e de Criciúma (Instituto Médico Legal).
Após a finalização do procedimento, o preso foi encaminhado ao Presídio de Laguna e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Laguna, tem o prazo de dez dias para concluir a investigação.

Fonte: JMais/PCSC




25/04/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO