NOTÍCIAS


Homem é preso com arma de fogo em Canoinhas

Na tarde de domingo, 4, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Canoinhas, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de munições e por estar dirigindo sob efeito de álcool. O homem não possuia a Carteira Nacional de Habilitação. O fato aconteceu por volta da 17h, na localidade de Barra Mansa, interior do municipio.

A Polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O solicitante informou que o homem havia efetuado disparos de arma de fogo em via publica. Durante diligências, uma caminhonete foi avistada na estrada geral, tratando-se do suspeito. O veículo foi abordado e o condutor estava com um revolver calibre 38 com e cinco munições intactas.

Ainda no interior do veículo foram localizadas mais 20 munições calibre 38 intactas, cinco estojos deflagrado, além de várias latas de cerveja. O homem apresentava visiveis sinais de embriaguez, porém se recusou realizar o teste. Neste sentido, foi confeccionado o auto de constatação de capacidade psicomotora alterada.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos. O veículo, por não possuir irregularidades, foi liberado para condutor habilitado.

Fonte: PMSC




07/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
RANCHO NATIVO