NOTÍCIAS


Homem é preso após agarrar menina de 11 anos na área central de Canoinhas

Um homem foi preso no início da noite deste sábado, 29, após agarrar uma menina de 11 anos na área central de Canoinhas. A criança se encontrava próxima a sua casa, quando foi agarrada por um homem desconhecido que passava pela rua.

A vítima conseguiu se desvencilhar do homem e correu para sua casa para pedir ajuda. A família saiu em busca do acusado e o localizou nas proximidades, acionando em seguida a Polícia Militar (PM).
O homem foi preso pela Lei do Estupro e encaminhado a Delegacia de Canoinhas.
Segundo o boletim da PM, quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito encurralado pela solicitante e pelos demais transeuntes da via. A mulher relatou aos policiais que a filha chegou em casa desesperada e chorando, pois o suspeito havia agarrado a força e beijado seu rosto, em claro ato de cunho sexual.
Em conversa com a vítima e na presença de sua mãe, a criança confirmou e ratificou o relato narrado por sua mãe. Já o homem, segundo a Polícia, encontrava-se em estado de embriaguez, não relatando direito sua versão.
De acordo com a nova atualização da Lei do Estupro, não é preciso haver conjunção carnal, mas somente o fato de tentar, agarrar ou atos de cunho sexual que atentem contra a dignidade da vítima, já cabem na lei.

Fonte: JMais/PMSC




09/05/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO