NOTÍCIAS


Homem é morto a tiros no meio da rua no distrito do São Cristóvão, em Três Barras

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado, 14, na rua Pedro Heitz, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

Perto das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo em via pública e a informação era de que uma pessoa havia sido atingida. Equipes policiais de Canoinhas, Tático e equipes policiais de Três Barras foram acionadas, juntamente com o Corpo de Bombeiros também dos dois municípios. Porém, ao chegarem no local, as equipes de segurança encontraram um homem alvejado e os bombeiros constataram a morte.

A vítima foi identificada como Osmar Graciano Filho, mais conhecido como Mazinho, de 42 anos. De acordo com o boletim dos bombeiros, ele foi encontrado em decúbito dorsal, irresponsivo, apresentava um ferimento perfurante na nuca, com grande hemorragia e palidez. Foi constatada a morte, devido a ausência de batimentos cardíacos, ausência de movimentos respiratórios e pupilas em midríase bilateral não reagentes a luz.

Em seguida, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar, até a chegada das polícias Civil e Científica e do Instituto Médico Legal (IML) que foi acionado para o recolhimento do corpo.

Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos.

Fonte: JMais/PM




17/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO