NOTÍCIAS


Homem é levado para a UTI após ser agredido com tijolo na cabeça em Canoinhas

Um homem, que não possuía documentos, foi agredido na tarde de sábado, 7, no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no bairro Piedade, em Canoinhas, foi encaminhado a UTI Hospital Santa Cruz, onde acabou sendo entubado.

Segundo o boletim da Polícia Militar, uma equipe policial foi deslocada até o Hospital, pois a Central de Emergências foi acionada por uma funcionária da unidade, informando que havia dado entrada um paciente conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar que havia sido vítima de lesão grave na cabeça. A vítima se encontrava inconsciente e sob intervenção médica.

O paciente não possuía qualquer tipo de documentos, nenhum familiar ou conhecido que tivesse o acompanhado, não sendo possível coletar qualquer informação mais precisa, assim como a própria identificação da vítima.

Em conversa com os policiais, a comunicante do Hospital informou que uma mulher havia se deslocado com ele até o Hospital e que ela contou que teria presenciado o momento em que a vítima se deslocava por uma via do Loteamento Nossa Aparecida, quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes desceu e desferiu um golpe com um tijolo na cabeça da vítima, fugindo em seguida.

No entanto, a mulher já não se encontrava mais no hospital no momento da chegada da Polícia Militar, bem como não foi possível coletar qualquer informação ou identificação da vítima. Até o momento de encerramento do boletim, não houve qualquer outra informação sobre a vítima.

Fonte: JMais/PMSC




10/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE