NOTÍCIAS


Homem é encontrado inconsciente após queda de moto na SC 477, em Major Vieira

Perto das 20h desta quinta-feira, 20, dois homens foram até o quartel dos bombeiros de Major Vieira, e informaram a corporação que havia um motociclista caído na SC 477, na localidade de Salto Canoinhas, quase na cabeceira do rio Canoinhas, sentido ao município de Papanduva.

No local, os bombeiros encontraram o motociclista de aproximadamente 40 anos, caído na via, de capacete. No entanto, a vítima encontrava-se inconsciente, com sinais vitais alterados, apresentava pupilas contraídas, mostrando indícios de um possível trauma de crânio. O homem apresentava ainda um leve sangramento pelo nariz e durante a análise geral, os bombeiros perceberam também uma suspeita de trauma de tórax.

Como a vítima não portava documentos, não foi possível identificá-la.

Após imobilizado, o condutor da moto foi levado ao Pronto Atendimento de Major Vieira, onde permaneceu sob avaliação da equipe médica.

Os bombeiros destacam que no local do acidente, caminhoneiros pararam o trânsito e prestaram apoio a equipe durante o atendimento. “Atitudes assim são de grande valia e, todavia, exemplares. O Corpo de Bombeiros de Major Vieira parabeniza esses profissionais e agradece o auxílio”, afirma a corporação.

Fonte: Bombeiros




21/07/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ