NOTÍCIAS


Homem é detido por tráfico de drogas após tentar fugir da PM

Na noite de terça-feira, 7, por volta das 20 horas, os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro São Vicente, em Itajaí.

Na oportunidade, a guarnição do Tático estava em rondas na rua São Miguel, quando em determinado momento visualizaram alguns homens em atitude suspeita, estando um deles com uma mochila. Ao visualizarem a viatura militar, eles começaram a fugir.

Um homem, de 19 anos, foi abordado após tentar fugir da guarnição. Quando questionado o motivo da fuga, alegou ter grande quantidade de entorpecentes em residência, mostrando onde morava.

Próximo a porta de entrada, já era possível sentir o forte odor de maconha. Na casa, foram encontrados 53 quilos de maconha, 324 gramas de crack e 154 gramas de cocaína, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas, como duas balanças de precisão, plásticos filme, anotações referentes às vendas e facas com resquícios do entorpecente.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC




09/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO