NOTÍCIAS


Homem é atingido no rosto por disparo de arma de fogo no interior de Canoinhas

Policiais militares foram chamados no domingo, 30, na localidade do Rio d’Areia, no interior de Canoinhas, onde segundo informações de solicitantes, um homem armado de um revólver – aparentemente calibre 22, teria efetuado aproximadamente seis disparos contra seu vizinho.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a equipe policial se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima recebia atendimento devido a um dos disparos ter atingido seu rosto. Ele relatou que tem desavença antiga com seu vizinho, e enquanto estava no mercado, com seus amigos, o suspeito chegou com seu veículo, uma Renault Duster 20, desembarcando com a arma em mãos e efetuando vários disparos contra ele. Ele relatou ainda aos policiais, que tentou correr, porém, após cair foi alcançado pelo suspeito que disparou novamente atingindo-o.

Em seguida, policiais militares foram a casa do suspeito, onde a esposa do acusado os recebeu, porém, relatou não saber do ocorrido. Os policiais explicaram a situação, e a mulher então autorizou a busca na casa e no terreno.

Durante as buscas, foi localizado no quarto do casal, dentro do guarda-roupas, uma caixa de munição calibre 22, contendo cinco munições do mesmo calibre. Em buscas no terreno, foi localizado o veículo utilizado no crime, dentro da garagem, onde foi fotografado.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência, porém, o suspeito não foi localizado.

Fonte: PMSC




03/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER