NOTÍCIAS


Homem é atendido com grave laceração na cabeça após ficar prensado em caminhão, na Divisa

Um homem de 36 anos foi atendido na tarde de segunda-feira, 31, pelo Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul com ferimentos graves na região do rosto e da cabeça após um acidente com um caminhão.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados na localidade da Divisa por volta das 15h30, com as primeiras informações de que a vítima estaria presa entre o estribo e pneu do caminhão, e que populares já haviam retirado ele do local, mas havia a necessidade de atendimento urgente.

No local, os bombeiros encontraram a vítima consciente e orientada, deitada ao lado do caminhão amparada pelo irmão. Os bombeiros constataram uma grande laceração no rosto e na cabeça, ferimento corte contuso no braço direito, além de suspeita de fratura no braço, coluna e região torácica com sinais de contusão.

Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul e posteriormente transferido pelo Samu ao Hospital Regional de União da Vitória, devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Bombeiros/Portal RDX




03/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO