NOTÍCIAS


Homem é alvejado após confronto com a PM em Gaspar

Na quarta-feira, 28, por volta das 18h30, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tomou conhecimento de que havia entrado em Brusque um veículo, no qual o motorista estava com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio, além de possuir um histórico de confronto com a PM e de andar armado.

Na oportunidade, os militares avistaram o automóvel na rodovia Ivo Silveira, sentido Gaspar, e por diversas vezes tentaram realizar a abordagem. O condutor não obedeceu as ordens de parada e invadiu uma casa batendo com o carro no portão, parando em um barranco, nas proximidades rua Eugênio Marchi, bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

Posteriormente, a guarnição ouviu disparos e o foragido iniciou a fuga a pé, correndo em direção a uma plantação de arroz. Os policiais tentaram conversar com o homem, porém o abordado fez menção de levantar a arma, sendo efetuado em legítima defesa disparos pela PM. Ele estava armado com um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, vindo o autor a falecer no hospital. As Polícias Civil e Científica compareceram no local.

Ressalta-se que no último dia 14, em Ascurra, o mesmo abordado também efetuou disparos contra a Policia Civil e logo após fugiu para uma área de mata. De acordo com relato do fato, a arma descrita tem as mesmas características do revólver encontrado na data de hoje.

Fonte: PMSC




03/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO