Homem diz ter sido ameaçado de morte pela esposa em Canoinhas
Na noite de sexta-feira, 3, por volta das 19h, policiais militares foram até a rua Francisco M. Fuck, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas, onde um homem relatou que foi ameaçado por sua mulher. Como ela é CAC (Colecionador, atirador desportivo e caçador), possui uma pistola 9mm que teria sido utilizada para fazer ameaças de morte contra ele. Disse ainda que queria tirar seus pertences da casa da mulher, mas ela não deixava. Ele afirmou que no pátio de sua residência possui um pé de maconha crescendo juntamente com tomates.
Na casa, a mulher relatou que estava trabalhando e que seu companheiro chegou no local e começou a chutar as cadeiras, pois queria dinheiro, então pegou o carro que possuem em comum e saiu. Ela disse que não ameaçou o homem em nenhum momento.
Os policiais conseguiram localizar o pé de maconha plantado juntamente com os tomates como foi relatado, dentro do pátio da residência. A planta foi apreendida.
A mulher apresentou toda a documentação que comprova a regularidade da pistola 9mm. Ela foi informada que sua arma iria ser encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil devido o homem ter acionado a Polícia Militar dizendo que foi ameaçado. As partes se dirigiram juntamente com os policiais e os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia de Canoinhas.