NOTÍCIAS


Homem Desaparece no Rio Canoinhas Neste Domingo

No final da tarde de ontem, uma situação trágica abalou a comunidade de Marcílio Dias, em Canoinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado após uma chamada da regulação do SAMU, reportando um possível afogamento no rio Canoinhas.

Ao chegarem no local, os bombeiros conversaram com uma testemunha que relatou ter visto um adulto, identificado como um homem de 45 anos, em apuros enquanto nadava no rio. A vítima, visivelmente em desespero, tentou subir pelo barranco, mas estava em uma posição muito alta em relação à água, o que dificultou sua retirada da correnteza.

Infelizmente, a testemunha perdeu de vista o homem devido à força da correnteza. As guarnições do Corpo de Bombeiros prontamente iniciaram uma busca primária dentro do rio, utilizando embarcações e equipamentos de busca e resgate. No entanto, devido ao avanço da hora e à falta de luminosidade, a operação precisou ser temporariamente suspensa.

As buscas serão retomadas ao amanhecer do dia 02 de outubro, com a esperança de encontrar o homem desaparecido. As equipes de resgate continuarão utilizando embarcações e demais recursos disponíveis para localizar a vítima e prestar devido ao socorro.

A equipe do Corpo de Bombeiros está fazendo todo o possível para trazer alívio a todos os envolvidos.

Fonte: Corpo de Bombeiros/Por Rádio Super FM




02/10/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO