NOTÍCIAS


Homem de nacionalidade paraguaia é detido por tráfico de drogas

Na segunda-feira, 31, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de nacionalidade paraguaia pelo crime de tráfico de drogas no bairro Comasa, em Joinville.

Na oportunidade, a guarnição recebeu denúncias que um veículo, na cor chumbo, estaria realizado o comércio de drogas na região. Ao realizar rondas, os policiais visualizaram o automóvel com as mesmas características repassadas. O condutor, ao perceber a aproximação da viatura, passou a transitar em atitude suspeita e em determinado momento jogou algum objeto para o banco de trás.

Foi realizada a abordagem e identificado o condutor, de 28 anos, que estava visivelmente nervoso. Durante a busca pessoal, nada foi encontrado, porém no interior do veículo foram localizados aproximadamente um quilo de cocaína e R$ 1.950,00 em dinheiro. Quando questionado, o homem relatou que estava há pouco tempo comercializando entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem paraguaio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PMSC




03/11/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE