NOTÍCIAS


Homem confessa matar jovem por não aceitar relacionamento dele com sua filha

Foi localizado nesta terça-feira, 14, o corpo do jovem Cleunir Kauan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, que estava desaparecido em General Carneiro (PR), desde segunda-feira, 13, quando foi visto pela última vez por volta das 13h30.

Segundo a Polícia, antes de desaparecer, o jovem esteve com uma adolescente e os dois foram flagrados pelo pai dela, que não admitia o relacionamento. Em conversa com a Polícia, o pai da jovem, de 46 anos, e o irmão dela, de 22 anos, disseram que Cleunir, após conversar com eles, saiu e não foi mais visto.

A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias de pai e filho, bem como foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da família. Na continuidade da investigação, os policiais localizaram o corpo de Cleunir, a cerca de 10 quilômetros do trevo de acesso a Bituruna (PR), em meio a um reflorestamento, com marcas de asfixia com cadarço de seu próprio tênis.

O pai da jovem confessou o crime e permanece preso, com o filho. “Apesar do rápido esclarecimento feito pela 4ª SDP e Delegacia da Mulher, a Polícia Civil segue com a investigação para refinar detalhes, acrescentando que as Polícias Militar e Científica auxiliaram na logística”, destacou o delegado Douglas Possebon responsável pelo caso.




16/11/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ