NOTÍCIAS


Homem com Surto Psicótico Recebe Apoio Policial e é Encaminhado ao Hospital de Papanduva

Guarnição de bombeiros foi acionada para auxiliar a Polícia Militar na ocorrência de surto psicótico no bairro São Cristovão.

Por volta das 16h15min desta tarde, uma equipe da operação de bombeiros de Papanduva foi solicitada para prestar apoio à Polícia Militar em uma ocorrência que envolvia um surto psicótico, localizada no bairro São Cristovão, na Avenida Papa João XXIII.

Ao chegar no local, a equipe de resgate confirmou a veracidade da ocorrência. Um homem, identificado como sendo um senhor de 56 anos de idade, estava sentado no local, consciente, porém notavelmente desorientado.

A equipe dos bombeiros realizou os procedimentos pré-hospitalares necessários para estabilizar o paciente. Em parceria com a Polícia Militar, que também esteve presente no local, eles trabalharam para garantir a segurança do paciente e das pessoas ao redor.

Devido à complexidade da situação e à necessidade de atendimento especializado, o paciente foi encaminhado ao pronto atendimento do Hospital São Sebastião.

A colaboração entre os bombeiros e a Polícia Militar evidencia a importância do trabalho conjunto das forças de segurança e resgate em situações delicadas como essa.

Esta ocorrência ressalta a necessidade contínua de conscientização sobre questões de saúde mental e a importância de uma abordagem sensível e profissional ao lidar com indivíduos em surto psicótico. Além disso, destaca o papel vital desempenhado pelos serviços de emergência.

Fonte: Bombeiros de Papanduva/Por Rádio Super FM




27/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE