NOTÍCIAS


Homem com mandado de prisão ativo vai preso após quebrar portas de igreja em Canoinhas

Um homem com mandado de prisão ativo foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira, 23, na localidade de Felipe Schmidt, em Canoinhas. A ocorrência teve início após policiais militares serem chamados na Igreja Evangélica da localidade, onde supostamente um homem teria danificado duas portas de vidro.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, em consulta no sistema da polícia, foi confirmado que o suspeito tinha um mandado de prisão ativo.

Sendo assim, uma equipe policial foi até a casa do homem, que não quis cooperar com os policiais. Quando foi informado de que estava com um mandado de prisão ativo e ao receber ordem para que se voltasse para a parede, a fim de passar por busca pessoal, o suspeito tentou agredir os policiais. Imediatamente foram utilizadas técnicas policiais e o homem foi contido.

Em seguida, a equipe policial foi até a Igreja Evangélica onde teria ocorrido o dano e conversou com o responsável pela Igreja, que informou que o homem alterado pelo falecimento da mãe, teria vindo à Igreja e, com duas pedras, atirou-as contra as portas de vidro da frente da Igreja, vindo a quebrá-las.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e o homem foi conduzido para o Presídio de Canoinhas, para o cumprimento da pena.

Fonte: PMSC




25/08/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
CONEXÃO