NOTÍCIAS


Homem assalta mercearia mas é encontrado pelo localizador do celular roubado

Um homem assaltou uma mercearia na terça-feira, 7, na localidade de São João dos Cavalheiros, município de Três Barras. Policiais Militares atenderam a ocorrência de roubo por volta das 19h. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem estava com uma arma de fogo, mas ainda assim as duas vítimas reagiram ao assalto e entraram em luta corporal com o assaltante.

O suspeito fugiu com o celular de uma das vítimas em um Gol. Porém, ele não foi muito longe. A vítima estava com a localização do celular ativada, o que tornou possível rastrear o aparelho. Os policiais foram informados pela vítima que o GPS do aparelho indicava localização próxima ao trevo de acesso a Três Barras, na BR 280.

A equipe policial foi até o local e avistou dois homens a pé pela rodovia, sendo de imediato abordados. Em busca pessoal conforme padrão da polícia, uma garrucha calibre 22 foi encontrada com um deles. Na mochila do abordado foi encontrado o celular que foi roubado na mercearia.

O outro abordado relatou que era o condutor do veículo e havia dado carona para o suspeito. Na localidade de São João dos Cavalheiros parou o veículo para que o caroneiro comprasse cigarros. Após o roubo, fugiram e esconderam o carro na localidade de Campininha.

Depois da abordagem, a polícia foi atrás do carro, que foi encontrado em uma roça considerada de difícil acesso, sendo impossível a remoção sem ser guinchado, devido à quantidade de lama no local.

Os dois suspeitos abordados foram presos e levados à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: JMais/PMSC




11/03/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO