NOTÍCIAS


Homem ameaça família e PM encontra faca, munições e arma em Bela Vista do Toldo

Na tarde de sexta-feira, 23, por volta das 13h, uma equipe da Polícia Militar do moto patrulhamento tático da Rocam foi acionada para verificar uma situação de ameaça na localidade do Rio Bonito, no interior de Bela Vista do Toldo. No local, os policiais conversaram com uma mulher, que relatou que um homem chegou em sua casa e ameaçou seus familiares. Segundo ela, o homem estava armado com um revólver de cano longo e cabo amarelo, estava a cavalo e também portava uma faca na cintura.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais começaram a ouvir estampidos que pareciam ser de arma de fogo vindo da casa do suspeito. Sendo assim, os policiais foram até a casa e abordaram o homem na entrada da residência, realizaram busca pessoal e encontraram com ele a faca relatada pela vítima.

Após não encontrarem a arma de fogo com o abordado, os militares iniciaram buscas na residência e nos arredores da casa e localizaram a arma de fogo descrita pela vítima, embaixo de uma casinha de cachorro, além de cartuchos deflagrados calibre 32, chumbo e pólvora.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. Ele deve responder por ameaça, posse ou porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado, posse irregular de munição ou acessório de uso permitido e porte ou posse de arma branca ou simulacro.

Fonte: JMais/PMSC




27/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE