NOTÍCIAS


Homem ameaça a esposa, põe fogo em objetos de casa e foge em Canoinhas

Um homem que tinha acabado de ser liberado da prisão, ao chegar em casa ameaçou a esposa de morte, colocou fogo em suas roupas e objetos da casa, furtou os celulares dos filhos e fugiu em um carro. Isso ocorreu na manhã desta terça-feira, 7, no bairro Cristo Rei, em Canoinhas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A PM enquadrou o caso na Lei Maria da Penha, uma vez que se trata de um caso de violência doméstica. De acordo com os políciais, a vítima relata que buscou o companheiro de 37 anos na Unidade Prisional Avançada de Canoinhas (UPA) e, ao chegar em casa, o homem tentou forçar relações sexuais.

Com a negativa da esposa, sempre de acordo com o relato da PM, o homem se alterou e começou a fazer ameaças de morte, ateou fogo em algumas roupas da mulher e em outras jogou água sanitária. “Em resumo, relata que ficou apenas com a roupa do corpo”, diz o boletim.

Mas as ações agressivas do companheiro não teriam parado por aí. Segundo o relato, ele teria queimado outros eletrodomésticos, como aparelho de internet, carregador de celular, secador de cabelo, chapinha, liquidificador e outros utensílios. Antes de deixar a residência, o suspeito teria furtado todos os celulares dos filhos.

Além do relato da vítima à PM, os policiais descrevem que se depararam com os objetos queimados dentro da casa.

A fuga do homem teria ocorrido em um VW Gol branco, mas a vítima não soube informar a placa.

PATRULHAS DE PRONTIDÃO Devido ao caso de ameaça, a mulher foi orientada a acionar o 190 caso o homem se aproxime da casa. O caso foi repassado à Rede Catarina, responsável pela proteção à mulher e demais PMs em serviço.

Fonte: JMais




09/02/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
FURDUNÇO