NOTÍCIAS


Grave acidente envolvendo 3 veículos deixa óbitos e uma criança de 2 anos gravemente ferida, em Papanduva

Por volta das 19h:40 as equipes do Corpo de Bombeiro das cidades de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira foram acionadas para um acidente de trânsito.

Chegando no local, foi confirmada as informações repassadas pelo COBOM, sendo encontrado na cena três veículos envolvidos, um FIAT Palio vermelho, um GM Onix Branco e um Hyundai Azera prata.

No Onix foi encontrado uma mulher como condutora, com ausência total de sinais vitais, e mais três vitimas em estado grave, sendo um homem e uma mulher que foram conduzidos para o Hospital São Sebastião de Papanduva, e uma mulher que foi conduzida para o Hospital de Monte Castelo, todas as três vitimas foram entregues em estado crítico em suas unidades hospitalares, entretanto, vieram a óbito no hospital.

Segundo informações repassadas por populares que estavam na cena, havia mais uma criança de dois anos no GM Onix que encontrava-se em estado grave e foi conduzida por populares para o Hospital de Papanduva.

No Fiat Palio estava apenas o condutor que encontrava-se com ausência total de sinais vitais e no Hyundai Azera estava um homem e uma mulher, conscientes e orientados que recusaram o atendimento.

Após os atendimentos a cena ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que aguardavam a chegada de PRF e IML para a retirada dos corpos e liberação da pista, que estava parcialmente bloqueada, operando com tráfego no modo pare e siga.

RELATO DO ACIDENTE

“Eu e meu marido estava no Azera prata, o palio vermelho fez uma ultrapassagem na subida e bateu de frente com o ônix e nisso pegou na gente, muito triste saber que as pessoas são irresponsável nesse nível e não se importam com a vida de outras pessoas, foi um livramento para eu e o meu marido!! 🙏🏻😓”, relatou em rede social a passageira do terceiro veículo envolvido.




29/04/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO