NOTÍCIAS


Golpe do Amor: Homem marca encontro pelo Tinder e tem carro de luxo roubado

Um homem teve o seu carro de luxo roubado após marcar um encontro por um aplicativo de namoro, o Tinder. O caso aconteceu em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, ao chegar no local do encontro, a vítima foi rendida por três criminosos que o ameaçaram e obrigaram a realizar operações bancárias.

O grupo de assaltantes está na mira da Polícia Civil de Santa Catarina que deflagrou, na manhã desta terça-feira (26), junto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a “Operação Tinder” – que busca desarticular os responsáveis por roubo de veículos e extorsão na região.

Conforme a polícia, o roubo ocorreu depois que o homem conheceu uma mulher pelo aplicativo de namoro e marcou um encontro. O local indicado por ela era ermo, próximo das obras do Contorno Viário da cidade. Ao chegar, ele foi rendido pelos três criminosos que estavam armados.

Os homens o mantiveram em seu poder no interior do veículo, uma Land Rover, onde permaneceram armados e fazendo ameaças. Além do veículo, um celular e uma quantia em dinheiro também foram levados pelos criminosos.

Após o roubo, os assaltantes entraram em contato com a vítima e exigiram dinheiro para devolução do carro.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




26/03/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO