NOTÍCIAS


Filho pede resgate do pai em casa inundada e corpo é encontrado em decomposição no RS

Um filho pediu o resgate do pai, um senhor de 71 anos, que estava em uma região inundada, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (13). Voluntários foram até a casa e encontraram o idoso já morto, com o corpo em decomposição.

O médico veterinário João Pedro Rangel está trabalhando como voluntário relatou a situação dramática. O filho contou que não conseguia ver o pai há pelo menos 10 dias.

“Encontramos ele dentro da casa, o corpo já estava em decomposição. Já tinha vindo a óbito. Acionamos a equipe dos bombeiros que conseguiram fazer o resgate. Infelizmente mais uma vítima dessa tragédia”, desabafa João.

O voluntário diz se preparou psicologicamente para o que encontraria durante os resgates. Ele relata o cansaço físico e mental que o trabalho na tragédia que assola o Rio Grande do Sul está causando.

“Impactou bastante a gente, nos deixa com a cabeça meio virada”, relata o médico veterinário.

Voluntários buscam motivação para continuar os resgates

O médico veterinário João Pedro detalha os dias de trabalho no Rio Grande do Sul. “Hoje tivemos algumas coisas que nos surpreenderam. Nada que a gente não esperasse, não viesse psicológico bem preparado”, conta.

Fonte: SCC10 / Por Rádio Super FM




14/05/2024 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO