NOTÍCIAS


Filha vai defender a mãe de agressões do padrasto e sofre ameaça com machadinha

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada por volta das 21 horas desta terça-feira,24, para prestar atendimento em uma situação de violência doméstica no bairro São Cristóvão.

No local, uma mulher relatou ter presenciado sua mãe ser agredida pelo seu padrasto. Ao chegar na casa, constatou que a porta estava trancada e que ao olhar pela janela, viu seu padrasto desferindo socos em sua mãe.

Ao presenciar as agressões pulou a janela e interveio, tomando um facão que estava com o padrasto, porém ele apanhou uma machadinha, momento em que a filha fugiu pela janela.

A equipe policial, ao verificar a situação, deparou-se com a porta da casa trancada e o casal, com visíveis sinais de embriaguez, no interior da casa. Foi necessário destrancar a porta para a devida abordagem. No interior da casa a mulher apresentava escoriação no cotovelo esquerdo e marcas roxas na região do ombro direito que, segundo ela, foram provenientes das agressões. Diante dos fatos todos foram encaminhados até a Delegacia.

Fonte: Portal da Cidade




25/01/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
AS SUPER DA SUPER