NOTÍCIAS


Faustão divulga primeiro vídeo após transplante de coração: “Dei sorte nessa fila”

Na mensagem de agradecimento, comunicador frisou que cerca de 60 pessoas também esperaram menos de um mês pelo novo órgão A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, aproveitou o Instagram sobre transplante criado por ela recentemente para publicar o depoimento do apresentador após a cirurgia para receber um novo coração. Além de explicar como tudo ocorreu, o comunicador disse que está bem, sem dores e agradeceu os médicos e a família do doador. Também afirmou que que deu sorte por conseguir a cirurgia com menos de um mês. Assista o Vídeo:

— Gostaria de agradecer as manifestações de milhões de pessoas, rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque eu fui intubado, mas estou recuperando — contou ele, com a voz rouca, falando em seguida sobre a fila para receber um novo coração.

— Para que todo mundo tenha a certeza do que é um transplante, para se ter uma ideia dos 200 e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de 1 mês. Eu dei sorte também nessa fila — emendou.

Fonte: ND/Por Rádio Super FM




01/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
COMANDO DA MANHÃ