NOTÍCIAS


Exame de DNA deve ajudar Polícia Civil na identificação de corpo encontrado no rio Iguaçu

A Polícia Civil divulgou detalhes sobre o corpo que foi encontrado em avançado estado de decomposição, durante buscas pela menina Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, que foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 27.

O delegado adjunto, Rafael dos Santos Pereira, disse em entrevista à reportagem do Portal RDX, que haverá um trabalho de investigação com as roupas e calçados encontrados próximo ao corpo, e também a realização de um exame de DNA pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para ter a confirmação da identificação.

“Não é possível fazer o reconhecimento (da vítima) porque o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Mas através das vestes e calçados que tem ali próximo, juntamente com exames, é que podemos ter a certeza da identificação”, explica.

A reportagem do Portal RDX apurou que no dia do desaparecimento, Janete Gonçalves Padilha calçava um tênis de cor rosa, aparentemente da mesma cor que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, 27. O calçado encontrado seria de cor vermelha ou rosa, o que ainda será confirmado pela Polícia Civil.

Fonte: Jmais/Portal RDX




28/09/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
A VOZ DO OUVINTE