NOTÍCIAS


Ex danifica carro de mulher e depois causa confusão em bar em Porto União

A Polícia Militar de Porto União foi acionada por volta das 23h de sábado, 17, para verificar uma situação de dano na rua Ildefonso de Paula Bueno, no Bairro Cidade Nova. No local a vítima relatou que chegou em casa e encontrou o seu veículo Ford Fiesta danificado no pátio da residência.

Segundo a vítima, o suspeito seria o seu ex-namorado, que foi visto por sua filha próximo a casa momentos antes de chegar e também um vizinho relatou que ele estava no pátio da residência, procurando por ela.

Enquanto a equipe policial terminava o boletim no local, recebeu um chamado para averiguação de um suspeito alterado em um bar no bairro Santa Rosa. Ele teria as mesmas características do acusado.

O homem foi abordado e identificado como o mesmo homem. Questionado sobre o que teria acontecido com o carro da sua ex-namorada, ele confessou ter danificado o carro.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar contra o acusado e também pedir medida protetiva contra ele, já que ele mesmo relatou que teria danificado o mesmo veículo anteriormente e furtado bens dela, o homem foi preso.

Fonte: Portal da Cidade




20/06/2023 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
SABADAÇO