NOTÍCIAS


Equipes de resgate já removeram três veículos leves e dois pesados na BR 376, em Guaratuba

O Governo do Estado do Paraná divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 30, o boletim atualizado sobre o resgate de vítimas e veículos no deslizamento do quilômetro 669 da BR 376, em Guaratuba. De acordo com o boletim oficial, até o momento, seis pessoas foram resgatadas com vida e duas em óbito.

As atividades desenvolvidas nesta quarta-feira, 30, buscaram estabelecer e unificar as operações nos dois lados da ocorrência (norte e sul), dando celeridade e dinamismo no serviço prestado pelas equipes de socorro. Foram removidos três veículos leves e dois pesados, mas há ainda outros quatro veículos pesados visíveis que ainda não foram removidos.

Foram feitas buscas de pessoas com câmeras térmicas e levantamento de informações de eventuais vítimas por meio da identificação das placas dos veículos e proprietários. Porém, com a intensificação das chuvas, o risco de novos desmoronamentos cresceu, segundo o boletim.

DESAPARECIMENTOS

Familiares e amigos de pessoas que possam ter desaparecido nesse local podem entrar em contato pelo telefone (41) 3361-7242.

Outras informações podem ser obtidas pelo Centro de Operações Cidade da Polícia 0800-282-8082.

Fonte: Imprensa Bombeiros




01/12/2022 – Super FM

COMPARTILHE

SEGUE A @SUPERFM89.1

(47) 3653-1883

comercial@superfm89.com.br
Papanduva – SC

NO AR:
VITROLÃO